sábado, 18 de agosto de 2012

Mensagem de namorado -IV

Porque beijar-lhe a boca é algo que me ilumina tanto quanto o sol que está por nascer atrás de colinas verdes de rochedos cinzentos depois de uma garoa de amanhecer,
E são os seus olhos que enchem de cor o meu mundo e eu posso ver tudo com as sete cores do arco-íris, como um movimento psicodélico.
E também seu toque é como a liberdade de deitar em folhas de um outono que nunca veio, sobre um gramado repleto de bichos minúsculos, que fazem parte do ciclo de toda a natureza. E além de tudo, te ver nua caminhando de mãos dadas com o céu e a terra, me mostrando como é o paraíso que todas as pessoas deixaram para trás por luxo e outras fraquezas indomáveis, e que pisam sobre ele com concreto e granada.
E sua temperatura, que faz permanecer o sangue quente estando ao meu lado.
Porque te abraçar é como ter minha vida em mãos, e eu te amaria para sempre se o tempo não fosse relativizado, então, ao contrario disso, te amaria como uma parte de mim, que só iria embora de meu pensamento, no momento em que eu partisse.
Mas teria filhos com você, porque é a clara evidência de que iríamos criá-los sobre o lado de lá do prisma.
E moraríamos juntos, junto a árvores anciãs, plantando frutas, pescando peixes e lendo poesias para nossos filhos com pés na água corrente, gelada e límpida num toque de tarde.
Nossa vida seria lindíssima, longe de qualquer poluição egoísta, com fumaça tóxica, concreto tóxico, e falas tóxicas daquilo que eles chamam de sociedade.
E não haveria outra maneira de te amar, pois com você o mundo é perfeito,
E não há sensação mais deliciosa de dormir contigo, uma reflexão profunda de toda a natureza verde com ramos e ramas, e acordar para você fazer meu mundo de novo.
Eu te amo e enquanto eu não por os pés em Saturno, não mudo de opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário