terça-feira, 27 de novembro de 2012

Mensagem de Namorado V

Você é a garota mais fantástica que existe no mundo para mim.
Imagino tudo, tudo, por essa perspectiva de encharcar os olhos de emoção. Teremos dias curtos juntos, mas quando quisermos, teremos os dias mais longos do mundo. Em todos esses lugares aconc
hegantes que você descreve, leremos livros de literatura juntos (e mais tarde, junto ao nossos filhos), e leremos livros de minha autoria, que ainda estarão em construção sob a luz da varanda e a atmosfera que o mar projetará em nossa casa ao que rebente suas ondas na praia. Tocaremos nossos instrumentos à luz da lua, em beira-mar, deixaremo-os de lado para tomarmos um banho de sal e fazer amor iodificado quando o mundo se tornar silencioso no meio da noite. O mundo é belo de mais, e nossas vidas curtas de mais, para deixar-nos permitir que qualquer coisa fútil nos separe. Eu te amo, e corro na linha do seus olhos, quando imagina o futuro. Estou lá, olhando pela janela você abrir a porta. Estou lá, para te dar o maior abraço do mundo de saudades, depois que cruzar a porta. Estou lá, porque você é a maior fonte de vida que tenho e já me salvou inúmeras vezes. Estou lá, porque sem nós, a terra para de girar para mim e tudo fica imóvel. Eu te amo e desejo ter você por quantos anos nossas vidas reservarem para estarmos um ao lado do outro.
Eu te amo de numa infiniteza que só os deuses romanos e gregos podem traduzir.
Eu te amo,
Eu te amo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário