quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

(IM)possível


Eu bebia água no copo de vidro,
Via a janela de vidro,
Dentro dela,
Teu reflexo... lindo.

E dei um gole, ri brevemente
Você sorriu, mexeu seus cabelos compridos,
E te beijei,
Dei um gole de vidro.

Me senti amarga,
Como me afaga,
Me corta como faca,
Seu amor... impossível.

Afastei-me,
"COMO PODE!?"
Quebrei o copo de vidro
E chorei...

Você ainda sorria,
"COMO PODIA!?"
Eu, moça-menina,
Apaixonar-me por um iludido, tolo.

"VAI EMBORA DAQUI!"
E você permanecia,
Era lindo ver-me livre
Amando-me sem mim.

Eu bebia água no copo de vidro,
Via a janela de vidro,
Dentro dela,
A tarde... linda.

E dei um gole, ri brevemente
Reví minha roupa, estou bonita
E agora,
Me virei.

Me senti outra.
Como me recorda,
Me inova,
Um amor... possível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário