quinta-feira, 8 de março de 2012

Mensagem de namorado II - Por Favor!


Quando eu quiser partir me puxe e me abrace. Olhe nos meus olhos e deixe-os falar por você, porque quando os olho, ouço o som do amor, quase o vejo... Depois não faça nada, deixe que este amor aja por nós. Consigo sentir o seu beijo ao falar nisso.
Nada importa, pois temos que ficar juntos. Se estou fraco, o som do amor quando você - só você- me olha, me faz erguer. Quando te vejo em carência, só posso te abraçar e te consolar, porque você é o motivo de ser quem sou hoje e não posso te deixar cair. Por isso, te seguro e, se for preciso cairmos juntos, cairemos. E sabe o que aconteceria na queda? Voaríamos como num conto de fadas, pois quando se apaixona, a única queda é não estar ao lado de quem lhe é importante. Portanto, fica comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário