quinta-feira, 8 de março de 2012

Yasmin


Desenhando-te, quero beijar-te aqui. 
Te escrevo justamente por querê-la aqui,
Para ver o que acontece...
Eu sei que não é assim que se escreve,
Mas eu quero falar de começo de seus cabelos;
É como um tesouro que eu queria agarrar,
Eles descem teu rosto, enchem e terminam mechas
Delicadas no pescoço de boneca
E por falar em boneca...
O rosto, meio de lado, inclinado...
Está séria... como eu quero beijar-te...
Então, não é apenas isso,
É que há uma rosa em seus lábios,
Uma ternura que me agrada,
Uma verdadeira delicadeza nisso tudo,
Que eu adoraria saber a fragância
Um ou dois centímetros deles
E depois, de vigilância, te olhar
Da boca para os olhos
E deixar minha mão acariciar,
Meu rosto acariciar,
Tirar seus foninhos
E te dizer que pensatriz desta maneira
É linda... por mais que tudo seja disconexo
E te faria um poema disconexo
Só pra dizer-te,
Que queria seus lábios de rosa,
A mecha de seu cabelo
E seu rostinho inclinado...

Eu sei que não é assim que se escreve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário