quarta-feira, 7 de março de 2012

Mensagem de Namorado



As demoradas e tantas palavras ficam caladas, fadadas a passear poeticamente por cada letra que te escrevo. E mesmo sabendo que palavras são levadas como poeira a qualquer brisa de outono, não vejo outra maneira de expressar pensamentos acalorados por paixão se não escrevendo, porque se foi-me dado o dom de escrever, deve ser para alguém. E que esta seja à meiga menina cujos olhos estão atentos pelos meus; são os primeiros a me olhar com consolo quando preciso; são os únicos a que raiam como uma criança que se esqueceu do mundo envelhecido, quando pede desculpas e quando as recebe. Que minhas palavras sejam guiadas até a carne dos seus lábios com o sabor de melhor-do-mundo, que sorriem, gargalham, aquietam e salvam num beijo de todas as coisas e formas. Devo deixar cada letrinha cadente se espalhar em teu pescoço para pega-las todas e sentir o perfume das faces do dia: ora noite, ora manhã. Quando as palavras estiverem comigo ainda restam resquícios para serem sussurrados no canto do seu ouvido e, aproveitando, mordisco sua orelha, suspiro seu abraço e preciso de mais palavras...Cada uma delas - como já bem disse - vêm nas marcas de meu corpo, então eu te abraço em carência e acendemos uma tocha para explorarmos a aventura: e ela prossegue. Os olhos se fecham e nossas bocas se encontram como na aurora e no crepúsculo. E já me esqueço e qualquer termo, sentido, significado que me venha à mente se não te beijar, e juntos, mergulharmos num mar de fogo. E cada gota deste mar, queimar para a sedução dos deuses e conquisto novas palavras que ficam caladas, fadadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário