quinta-feira, 8 de março de 2012

Um pequeno desabafo, mas necessário...


Não me encaro o grande conhecedor das palavras, mas tempo em que me empenhei conhecendo-as levou-me a conclusões, que, mesmo um pouco óbvias, eu fui saber de fato o que elas são na realidade.
Agora... Não consigo admitir pessoas que se expressam com elas, no intuito de, falsamente (não sejamos hipócritas, sim, falsamente), despertar sentimentos em outras pessoas, iludindo-as.
O despertar de sentimentos, não deve ser assim... ele deve ser mágico, como quando vemos algo no céu à noite e nos encantamos com o quão pequenos somos. Não é preciso esperar muito para que isso aconteça conosco, basta um olhar e pronto, sabemos, vemos nos olhos, os sentimentos, sem dizer palavra alguma. Mas, infelizmente, alguns ainda usam as palavras de maneira errada para contar contos-de-fadas que nunca serão reais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário