quinta-feira, 8 de março de 2012

Mensagem em Palepsesto


Ah, quanto demorei para compreender, que sou a sua força.
Ao menos quero sê-la...

Deposite em mim o que quer que seja que está em seu abraço e dê-me com força. Torne seus olhos cais de uma noite eterna.

Nossas vidas se cruzaram desta maneira e apenas quero ser aquilo que fui determinado.

Usa-me. Afogue-se em mim; desejo saber a cura de suas lágrimas de unicórnio que esconde por trás desta pilha de livros-amantes.

Demonstra esta passagem secreta de sua estante, me leva ao pátio e me canta a Lullaby em som de harpas, cujas partituras pássaros escrevem na clave das linhas de nossos corações de pulsação notivaga.
Incendeie seu vestido de plumas e deixe sua mente nua diante de minha luxúria em compreender-te...

Nenhum comentário:

Postar um comentário