quinta-feira, 8 de março de 2012

Sussurros das Margaridas


O que eis que te vejo
Sob a perspectiva contrária a luz do sol
E o vento passa neste momento
Te cobrindo de sussurros
Que te traduzem para meus significados.
Por outro lado me chamam como um campo de margaridas
Que é como te vejo nesse vestido de emaranhados desejos. 
Quando te enredo em meus braços e te aperto e como sinto
Seus dois lados, apertando e te segurando, o bom e o mau
Numa junção que não suporto, mas que preciso te morder,
Neste vestido de margaridas ao vento que leva seu perfume de sussurros
Com único significado.
E que quando veste esse vestido, caminha como os ventos com suas doces pernas
De segredos que não traduzem sussurros,
Mas que te balançam como um campo de margaridas que delineiam
A perfeição de seu corpo e que me dá vontade de te apertar
E me sentir numa núvem de ventos, sussurros e perfumes de seu vestido de margaridas.
O que eis que te vejo
Uma margarida vestida de mulher me sussurrando bons ventos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário